| Futebol

Alô, Damião: Vizeu faz dois gols e brilha em vitória do Fla sobre o Galo

Jovem atacante chega a quatro gols no Brasileiro e é artilheiro rubro-negro<br>na competição. Atlético-MG vê encerrada série de cinco jogos em perder

flameng - Alô, Damião: Vizeu faz dois gols e brilha em vitória do Fla sobre o Galo

Leandro Damião que se cuide. Perto de ser anunciado como reforço do Flamengo, o centroavante terá concorrência forte para jogar. Além do titular Guerrero, o jovem Felipe Vizeu mostrou neste domingo que merece ser levado em conta. Oportunista, ele marcou os gols da vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, em Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota encerrou sequência de cinco jogos sem perder que o Galo tinha no torneio. 

Agora, Vizeu tem quatro gols na competição. Apesar de reserva, o garoto de 19 anos é o artilheiro do Flamengo na competição. Guerrero, por exemplo, marcou uma vez. Contra o Galo, o centroavante aproveitou belo passe de Mancuello para chutar cruzado e superar Victor e abrir o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo.

Até o momento do gol de Vizeu, o Flamengo foi superior. Conseguiu encurralar o Atlético no campo de defesa e atacou com perigo. Depois, porém, o Galo reagiu e, aos poucos assumiu o protagonismo do jogo. Robinho era a principal ameaça e levava vantagem sobre a marcação, mas o time mineiro pecava na finalização.

Quem estava com a mira em dia era Vizeu. Num segundo tempo mais brigado, ainda com o Atlético-MG pressionando no ataque, o garoto definiu a partida em lance típico de centroavante, aos 11 minutos, ao se antecipar a Erazo em cruzamento de Fernandinho e ampliar o placar.

Resta saber se a atuação vai melhorar a situação do menino no elenco: com Damião e Guerrero, provavelmente será a terceira opção para o ataque. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/07/alo-damiao-vizeu-faz-dois-gols-e-brilha-em-vitoria-do-fla-sobre-o-galo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.