| Futebol

Altamir é atleta mais eficiente do Brasileiro em sua categoria

Com 52 pontos, nadador rubro-negro ganhou prêmio individual no Troféu Julio de Lamare

Luiz Altamir (Foto: Eduardo Fonseca)

Luiz Altamir (Foto: Eduardo Fonseca)

Foi encerrado no último sábado o Campeonato Brasileiro Junior de Verão - Troféu Júlio de Lamare, em Vitória, capital capixaba. Destaque da natação do Flamengo, o atleta Luiz Altamir ganhou prêmio individual por ser o atleta mais eficiente de sua categoria, com 52 pontos. O Brasileiro Junior foi disputado por cerca de 292 nadadores nascidos em 1998 (Junior 1) e 1996/97 (Junior 2) de 61 clubes.

Altamir fez sua última competição como Junior 2 e publicou em suas redes sociais um depoimento emocionado. "Ontem encerrei meu último Campeonato Brasileiro Junior. Foram os melhores anos da minha vida de atleta, uma categoria de muito aprendizado e muitas experiências que irei levar para o resto da minha vida. Queria agradecer muito às pessoas que sempre estiveram comigo, minha família, meus técnicos, meu preparador físico, meus amigos", escreveu.

O atleta vem sendo destaque do Flamengo nas raias: campeão Pan-americano, em Toronto-2015, Altamir é um dos grandes nomes da natação rubro-negra e vai lutar este mês pela vaga olímpica em Rio-2016.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22674/altamir-e-atleta-mais-eficiente-do-brasileiro-em-sua-categoria

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.