Alto número de “gringos” é uma das atrações flamenguistas para 2017. Conheça os 7 jogadores!

1. Mancuello

O meia argentino vem, enfim, conseguindo uma sequência boa. A arrancada neste ano é considerada satisfatória. O problema é que logo logo ganhará a forte concorrência que atende pelo nome de Conca.

2. Conca

Vem da China a grande contratação do Flamengo na temporada. O meia argentino Dario Conca ainda se recupera de uma grave lesão no joelho, mas a torcida não vê a hora dele estar em campo. A previsão é para o mês de maio.

3. Guerrero

O centroavante peruano chegou ao clube com status de grande ídolo. Em um primeiro momento, não confirmou. Ficou longo tempo sem balançar as redes, mas em 2017 começou com tudo!

4. Trauco

O lateral-esquerdo da seleção peruana, a princípio, chegou para compor o grupo e, aos poucos, ir conquistando seu espaço. No entanto, a venda de Jorge para o Monaco antecipou etapas, e o jogador parece estar dando conta do recado com qualidade.

5. Berrío

O atacante, ex-Nacional de Medellín, estreou fazendo gols. É uma das grandes apostas para a temporada, tanto que foi bastante ovacionado na primeira vez em que entrou em campo pelo Rubro-Negro.

6. Donatti

O zagueiro que veio do Rosario Central ainda não correspondeu. Seria o chamado xerifão, aquele que todo treinador gosta de ter, mas perdeu muito espaço. Hoje, Réver e Rafael Vaz estão bem à frente do hermano.

7. Cuéllar

Até o momento, o colombiano é uma grande incógnita. Tinha-se muita expectativa, mas é raro vê-lo em campo. Com a chegada de Rômulo, deve perder ainda mais espaço. Precisa conquistar a torcida.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/4581395-alto-numero-de-gringos-e-uma-das-atracoes-flamenguistas-para-2017-conheca-os-7-jogadores?utm_source=RSS

Share this content: