| Futebol

Aluno menor de idade já pode ser associado

Categoria Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 anos é pensada especialmente para crianças e adolescentes que querem fazer parte da Escola de Esportes

Seu filho pode ser sócio contribuinte aluno menor!

Seu filho pode ser sócio contribuinte aluno menor!

O Clube de Regatas do Flamengo conta, desde o final de 2014, com uma categoria de associados pensada especialmente para quem deseja ser aluno das Escolas de Esporte Sempre Flamengo (EESF). O plano Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 anos possibilita que a criança inscrita em alguma das aulas do clube da Gávea seja sócio contribuinte, mesmo menor de idade.

Quem é associado nesta categoria tem direito a frequentar e usufruir das instalações do clube fora do período das atividades das escolinhas, podendo levar até cinco convidados por dia, mediante ao pagamento do convite, além de ter direito a dois acompanhantes - estes não pagam, mas não usufruem das instalações da sede da Gávea.

O novo plano é perfeito para quem estuda ou mora nos arredores da sede do Mais Querido e deseja praticar alguma modalidade esportiva. As aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo contribuem para formação de futuros atletas e melhores cidadãos, além de promoverem integração entre os alunos, de todas as idades. Para as crianças, a prática de esportes também é fundamental para o desenvolvimento físico, motor e mental dos pequenos.

Não perca tempo: ligue para (21) 2159-0154 e entre em contato com a Secretaria do Flamengo. Esperamos você!

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22156/aluno-menor-de-idade-ja-pode-ser-associado

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.