Alunos da Escola de Esportes participam de festival de judô

Alunos da EESF no festival

No final de semana do dia 7 de maio, os alunos da Escola de Esportes Sempre Flamengo (EESF) participaram de um Festival de Judô no colégio Andrews, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de 60 alunos rubro-negros, que foram acompanhados pelo professor Rodrigo Domiciano.

As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promoverem integração entre os alunos. O judô tem turmas às segundas, terças e quartas ou às terças e quintas, para crianças com a partir de 4 anos de idade. Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154.

Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuinte do Clube da Gávea, mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de freqüentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23410/alunos-da-escola-de-esportes-participam-de-festival-de-judo

Share this content: