Alunos da Escola de Esportes participam de festival de judô

Alunos da Escola de Esportes participam de festival de judô

Alunos da EESF no festival

No final de semana do dia 7 de maio, os alunos da Escola de Esportes Sempre Flamengo (EESF) participaram de um Festival de Judô no colégio Andrews, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de 60 alunos rubro-negros, que foram acompanhados pelo professor  Rodrigo Domiciano.

As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promoverem integração entre os alunos. O judô tem turmas às segundas, terças e quartas ou às terças e quintas, para crianças com a partir de 4 anos de idade. Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154.

Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuinte do Clube da Gávea, mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de freqüentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.