Alvo do Flamengo, volante Rômulo diz que volta à Rússia em janeiro

O volante Rômulo, que é alvo do Flamengo, chegou ao Brasil para passar férias com a família e agitou a torcida rubro-negra nas redes sociais. Depois de desembarcar no Rio, seguiu para o Piauí, sua terra natal, mas disse que volta em janeiro para a Rússia, onde defende o Spartak de Moscou.

“Após conexão no Rio de Janeiro, como de costume, finalmente no meu Piauí! É muito bom chegar com as malas cheias de boas histórias e presentes de Natal também, claro. Agora vamos aproveitar a família, e o calor da terrinha que o inverno e o Spartak de Moscou me esperam em janeiro. Já estava com saudades do melhor açaí do mundo”, postou o jogador.

No entanto, a mulher dele, Jessika, usou a mesma rede social para se despedir da Rússia.

“Bye Moscou ! Foram 4 anos e meio de muito aprendizado, levarei amizades, conhecimento e crescimento ! Não direi adeus mais sim até logo, agora eu jessika irei voltar para o calor do meu Brasil”, escreveu no Instagram.

O Flamengo não comenta as tentativas de negociação, mas trata como complicada a contratação de Rômulo, que tem mais seis meses de contrato na Rússia.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/alvo-do-flamengo-volante-romulo-diz-que-volta-russia-em-janeiro-20614335.html

Share this content: