América-MG define escalação para jogo contra o Flamengo

A partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (26), América-MG e Flamengo se enfrentam na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já definiu sua escalação.

Com quatro desfalques, Vagner Mancini manda a campo a seguinte formação: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Zárate; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel.

Para o duelo deste domingo (26), o técnico Vagner Mancini tem dois desfalques importantes. O ex-Flamengo Berrío passa por processo de recuperação muscular, e o lateral Eduardo sofreu uma fratura óssea. Ambos também não estarão em campo.

A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo, vai em busca de uma vitória para continuar vivo na briga pelo título. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/america-mg-define-escalacao-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=america-mg-define-escalacao-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: