Amigo de Rueda posta foto com o técnico e o deseja 'sorte' no Chile

Amigo de Rueda posta foto com o técnico e o deseja 'sorte' no Chile

A saída de Reinaldo Rueda do Flamengo parece estar cada vez mais próxima de acontecer. Com proposta do Chile, o treinador ainda não falou se sai ou se fica no Rubro-Negro para 2018, mas nesta quarta-feira, uma foto ao lado de um amigo deixou no ar um possível acerto de Rueda com a "La Roja".

Em seu Twitter, o jornalista Ancizar Villa, que é amigo pessoal do treinador do Flamengo, postou uma foto ao seu lado e na legenda fez questão de desejar sorte antes de viajar para o Chile. 

- Visitando a bela Cali, encontramos o melhor @ReinaldoRuedaDT (perfil do treinador na rede social) antes de embarcar em sua viagem ao Chile. Professor, boa sorte - disse o jornalista em sua publicação. 

Rueda ainda não se manifestou sobre essa indefinição toda e no Flamengo, os dirigentes estão confiantes na permanência do técnico que tem contrato com o clube até o fim de 2018. 

Quem também falou sobre o caso há alguns dias, foi o auxiliar técnico de Rueda. Redín  garantiu que os membros da comissão particular dele ainda não foram avisados sobre o futuro e que reunião nos primeiros dias de janeiro seriam importantes para a decisão do treinador.