Amigos dentro e fora do campo, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá comemoram a chance de levar entrosamento do Flamengo para a Seleção

A amizade de Felipe Vizeu e Lucas Paquetá vem de longa data e quem acompanha os treinos do Flamengo, constantemente vê a dupla atuando dentro de campo e conversando de forma descontraída fora dele. Como se não bastasse, os dois jovens talentos vibraram unidos a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o quadrangular contra Uruguai, Equador e Chile, entre os dias 12 e 16 de outubro.

Assim que a lista da competição, que serve de preparação para o Campeonato Sul-Americano, foi anunciada nesta sexta-feira, os atletas vibraram com a oportunidade de levar o entrosamento conquistado na Gávea para a Granja Comary. Confiante de que ao lado do companheiro terá ainda mais chance de brilhar com a camisa verde e amarela, Felipe Vizeu fez questão de agradecer a oportunidade dada pelo técnico Rogério Micale.

(Foto: Divulgação)

“Estou muito feliz por ser lembrado pelo Rogério Micale mais uma vez. Representar a seleção é motivo de muito orgulho para mim. Me sinto lisonjeado. Feliz também pelo Paquetá, que além de meu companheiro de clube, é como se fosse um irmão para mim. Só tenho a agradecer ao Flamengo, meus familiares e amigos, e a Deus”, disse Vizeu.

Sem esconder a felicidade, Lucas Paquetá também agradeceu a chance recebida e valoriza a dedicação aos treinamentos e jogos com a camisa Rubro-Negra.

“Defender a seleção é uma satisfação enorme. Para o jogador, é sempre o momento mais alto da carreira. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação no Flamengo. Agradeço ao professor Micale pela convocação. Agora, é continuar trabalhando forte para retribuir a confiança depositada em mim”, frisou Paquetá.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/amigos-dentro-e-fora-campo-132008763.html

Share this content: