| Futebol

Amistoso entre Vila Nova e Flamengo será no Serra Dourada, afirma Agetop

Jogo em Goiânia segue marcado para o dia 21 de janeiro, mas não mais no Olímpico

flameng - Amistoso entre Vila Nova e Flamengo será no Serra Dourada, afirma Agetop

O amistoso entre Vila Nova e Flamengo, antes estipulado para o Estádio Olímpico, será realizado no Serra Dourada, cujo gramado passou por reforma e está prestes a voltar a receber jogos. A partida está confirmada para o dia 21 de janeiro em horário ainda a ser definido e possivelmente terá transmissão do SporTV.

O Vila Nova convocou coletiva para a manhã desta sexta-feira, às 10h30, quando irá anunciar maiores detalhes do confronto, como valor dos ingressos e postos de venda. A confirmação do Serra Dourada como palco do jogo, no entanto, se deu por meio da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), responsável pelo estádio.

Vila Nova e Flamengo estão em fase de pré-temporada de olho no início dos estaduais. O Tigre treina desde o dia 2 de janeiro e, além do Goianão, terá pela frente em 2017 a Copa do Brasil e a Série B. O Rubro-Negro voltou das férias na última quarta-feira e tem como principal objetivo a Taça Libertadores. O clube carioca também tem no calendário Primeira Liga, Copa do Brasil e Série A.

Na história

Vila Nova e Flamengo já se enfrentaram oito vezes, com ampla vantagem para o clube carioca. Foram sete vitórias do Rubro-Negro, um empate e nenhum triunfo colorado. O último encontrou entre as duas equipes ocorreu há quase 40 anos: 19 de julho de 1979, quando o Fla ganhou por 2 a 0 no Serra Dourada, em Goiânia, em torneio amistoso chamado Ary Ribeiro Valadão Filho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/2017/01/amistoso-entre-vila-nova-e-flamengo-sera-no-serra-dourada-afirma-agetop.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.