Amostra grátis

Nação Rubro-Negra, depois de um tempinho de “férias”, estou novamente aqui para escrever para vocês, que são motivo de orgulho e a maior motivação para nós, colunistas.

É impossível observar o momento que vive o Flamengo, nessa volta ao Maracanã. Depois de mais de meses de exílio forçado, atualmente temos solidez tática graças a Zé Ricardo, um elenco recheado de boas peças, jogadores convocados para as seleções nacionais, inclusive as de base, sem contar que estamos vivos na briga pelo maior título do país.

O momento financeiro não é diferente, apesar da crise na economia brasileira, o superávit no primeiro semestre foi maior que o de 2015, e estamos com maior folga no orçamento, módulo profissional do centro de treinamento quase concluído e sem salários atrasados.

Nesse regresso, percebo que a torcida carioca além de estar com saudades, vê O Flamengo diferente desde a última vez que esteve no Maracanã, tudo aquilo que prometeram em 2013 e novamente em 2015, cada vez mais se torna realidade, e a parte boa disso tudo é que nosso atual momento é apenas uma amostra grátis pra quão poderoso o Flamengo ainda será num futuro que cada vez mais chega perto.

Saudações RN.

Por: Wesley Paulo

@wesleypbc

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/amostra-gratis/

Share this content: