• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ana Cristina exalta estreia pelo Sesc RJ Flamengo e relembra: “Time que os meus pais jogaram”

O Sesc RJ Flamengo começou a temporada com o pé direito. Nesta sexta-feira (16), na estreia de Bernardinho no comando do Rubro-Negro, o Mais Querido venceu com tranquilidade o Tijuca por três sets a zero, parciais 25/11, 25/7 e 25/17. Em suma, a partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei, foi realizada no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

A jovem Ana Cristina, de apenas 16 anos, foi a grande destaque do jogo. Com 16 pontos, a ponteira rubro-negra foi a maior pontuadora do duelo. Após o fim da partida, ela afirmou que a equipe está em processo de adaptação nesse início de temporada, mas que ficou feliz com a estreia do time. Além disso, Ana revelou que seus pais já jogaram pelo Rubro-Negro carioca, e que por isso estava ansiosa para entrar em quadra.

Gostei muito da nossa estreia hoje! Acho que o time está se adaptando ainda, à bola, às outras meninas. Mas eu acho que a gente lidou bem, e eu fiquei muito ansiosa para jogar, é um time que os meus pais já jogaram, e eu to muito feliz por fazer parte!

Perguntada sobre a expectativa para o próximo compromisso da equipe, Ana Cristina demonstrou confiança: “Que a gente entre confiante e dê nosso máximo, sempre”, disse a jogadora.

Após triunfo na estreia do Campeonato Carioca, o Sesc RJ Flamengo volta a quadra na segunda-feira (19), quando enfrenta o Fluminense. O clássico está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV.

 

Publicado em colunadofla.com.