| Futebol

ANALISANDO OS CAMPEONATOS

FALTA POUCO PARA RESPIRARMOS TRANQUILOS

       Caros amigos, domingo nós tivemos uma vitória maiúscula contra o líder do campeonato, o Cruzeiro. Em momento algum fomos ameaçados e controlamos a raposa mineira o tempo todo, devolvendo a humilhação que passamos em Minas no primeiro turno e com essa vitória nos distanciamos da “confusão”.

            Contudo, o Campeonato Brasileiro é uma competição muito equilibrada e a cada rodada os times que brigam na zona da degola, vencem os times que brigam pela zona da Libertadores e mudam todo o prognóstico de rodadas anteriores.

Sendo assim, só estaremos tranquilos quando alcançarmos os quarenta e cinco pontos para estarmos matematicamente livre do rebaixamento e aí poderemos nos dedicar exclusivamente à Copa do Brasil.

            Hoje, faltam dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e estamos com trinta e sete pontos; como os matemáticos dizem que com quarenta e cinco podemos ficar tranquilos, faltam apenas oito pontos em dez rodadas para atingirmos este primeiro objetivo.

            E por falar em Copa do Brasil, próxima quarta-feira teremos o jogo de volta contra o América-RN, onde poderemos jogar por qualquer empate para nos classificarmos. Mas, precisamos encarar esse jogo com muita seriedade, pois passando por eles ficam faltando apenas quatro jogos para repetirmos o feito do ano passado e conquistarmos o tão sonhado Tetra-Bi da Copa do Brasil e, consequentemente, nos classificarmos para a próxima Copa Libertadores, uma vez que pelo Brasileiro está bem mais difícil atingir este objetivo.

            SHOW DA MAGNÉTICA

 

           A cada rodada nossa torcida vem batendo os recordes das novas arenas por todo Brasil e no Maracanã estamos sempre colocando um público acima dos quarenta mil.

            O mais interessante é que não estamos brigando por título algum e teoricamente, a degola está controlada.

            Contudo, a cada jogo a Magnética dá um SHOW nas arquibancadas. Neste último domingo, dia das crianças, o Maracanã estava ainda mais bonito com os pais levando seus pimpolhos e educando da melhor forma possível para continuarmos por muitos anos como a MAIOR TORCIDA DO BRASIL, QUIÇÁ DO PLANETA!

            Saudações Rubro-Negras!

            Mengão Sempre!

 

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.