| Futebol

Anderson Pico: "Foco total"

Lateral elogia boa semana de trabalho e fica satisfeito com carinho do torcedor na Gávea

Pico garante foco total no clássico

Pico garante foco total no clássico

Após o treino deste sábado (18.04), na sede social da Gávea, o lateral Anderson Pico concedeu entrevista coletiva à imprensa. O atleta garantiu que a equipe está muito concentrada para o clássico deste domingo (19.04), contra o Vasco, que decide quem segue às finais do Campeonato Carioca.

"É clássico, por isso temos que estar conscientes do que treinamos e do que precisamos fazer para chegar à decisão. A semana de trabalho foi boa. Estamos com foco total. Eu e Pará temos trabalhado muito. Fico feliz de termos vindo pra Gavea e sentir o carinho do torcedor", afirmou.

Pico comentou o primeiro jogo das semifinais contra o Cruzmaltino e exalta treino de jogadas ensaiadas e o retorno de dois companheiros que estão relacionados para a partida. "No jogo passado fomos bem, mas faltou o gol. Treinamos bem essa semana e sabemos que amanhã será um jogo diferente, porque pode nos dar a classificação. Ter novamente o Éverton e o Arthur Maia à disposição é muito bom. O clássico pode ser decidido nos detalhes, então esse trabalho de jogadas ensaiadas é importante", finalizou.

Os setores Norte e Maracanã Mais para o clássico decisivo estão esgotados e já foram vendidos mais de 34 mil ingressos. Não perca mais tempo e garanta já suas entradas. Sócio-torcedor teve prioridade: faça agora sua adesão, compre antes e evite filas.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20978/anderson-pico-foco-total

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.