| Futebol

Angelim será homenageado antes de Flamengo x Grêmio

Zagueiro volta ao Maracanã no intervalo do confronto mais marcante de sua carreira; ex-jogador assinará o Livro de Ouro do estádio e ganhará placa em comemoração ao gol do Hexa

Angelim receberá homenagem no Maracanã

Angelim receberá homenagem no Maracanã

Flamengo x Grêmio. O confronto que terá início neste sábado (18.07), às 18h30, no Maracanã, já decidiu o sexto título brasileiro do Rubro-Negro, no mesmo gramado, há quase seis anos atrás. Se em 2009, o personagem principal foi Ronaldo Angelim, autor do gol que sacramentou a conquista, desta vez, o zagueiro volta ao palco sagrado para assinar o Livro de Ouro do estádio e escrever mais uma vez seu nome na história do futebol nacional - agora, literalmente.

No intervalo da partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Angelim entrará em campo para o ato, ao lado do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o presidente da Concessionária Maracanã, Sinval Andrade, (ou o diretor de marketing da Concessionária Maracanã, Marcelo Frazão). O ex-jogador receberá o Manto Sagrado das mãos de Bandeira de Mello e uma placa em homenagem ao gol que garantiu a vitória no hexacampeonato brasileiro.

Depois, a Nação Rubro-Negra poderá curtir nos telões do estádio o replay do tento inesquecível, marcado aos 24 minutos de jogo, naquele 6 de dezembro de 2009. O "gol do Angelim, no escanteio que o Pet cobrou".

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21686/angelim-sera-homenageado-antes-de-flamengo-x-gremio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.