| Futebol

Animado com o momento, Gabriel projeta ritmo forte para bater o Vitória

flameng - Animado com o momento, Gabriel projeta ritmo forte para bater o Vitória
Gabriel aproveitou para elogiar planejamento do Fla para partida no Barradão (Foto: Jessica Santana/Flamengo)

O Flamengo conquistou um grande triunfo pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira, quando bateu a Ponte Preta por 2 a 1 marcando o gol que garantiu o resultado aos 44 minutos do segundo tempo. O Rubro-Negro, no entanto, nem tem muito tempo para comemorar, já que no próximo sábado volta a campo para enfrentar o Vitória, no Barradão. Autor do primeiro tento da equipe carioca diante da Macaca, o atacante Gabriel projetou a sequência no torneio nacional.

Leia mais:

CBF confirma Santos e Flamengo em rodada dupla no Pacaembu

“As expectativas para o jogo contra o Vitória são as melhores possíveis. Queremos fazer uma grande apresentação aqui. Apesar de poucos treinamentos, pois tivemos uma partida em cima da outra, o professor vem preparando bem a equipe. Procuraremos fazer mais um jogo forte e intenso, como temos feito, e buscaremos sair de campo com um resultado positivo”, declarou o atacante.

Gabriel aproveitou para elogiar o planejamento realizado pela diretoria do Flamengo, que possibilitou um período maior de descanso para os jogadores ao marcar a viagem para a Bahia direto do local em que bateu a Ponte Preta, na última quarta-feira. “Tivemos uma viagem nessa quinta-feira (08), mas deu para descansar, focando estarmos inteiros para o jogo de sábado (09). A diretoria foi inteligente programando essa viagem diretamente para Salvador, ao invés de voltarmos ao Rio. Caso contrário, ficaria um pouco mais complicado, devido a essa viagem extra. Agora descansaremos da melhor maneira para estarmos prontos para a partida”, completou.

Com uma sequência extremamente positiva na temporada, o Flamengo deve manter a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos. A única possível mudança é o retorno do atacante Paolo Guerrero ao time titular. O peruano se juntou ao elenco rubro-negro na manhã desta sexta-feira, após participar da disputa das Eliminatórias da Copa por sua seleção, e deve ser reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Com isso, a provável escalação da equipe que enfrenta o Vitória neste sábado, às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro terá Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero (Leandro Damião).

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/animado-com-o-momento-gabriel-projeta-ritmo-forte-para-bater-o-vitoria/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.