| Futebol

Aniversariante desta quinta, Léo vibra: "Dá para comemorar antecipado"

Com 505 jogos pelo Flamengo, lateral-direito completa 36 anos, nove destes dedicados profissionalmente ao clube

Léo Moura tem motivos de sobra para ter uma feliz quinta-feira, quando completa 36 anos. O lateral-direito, que participou do segundo gol rubro-negro (veja em vídeo abaixo) na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, exaltou a força do Flamengo no Maracanã e admitiu estar leve para celebrar mais uma primavera.

 



- Hoje (quarta) vai dar para comemorar antecipadamente graças aos meus companheiros. Sabemos quanto é difícil jogar contra o Internacional. Lá (Porto Alegre), fizemos um jogo ruim e aqui conseguimos dar a volta por cima. Temos nos tornado fortes aqui, com todo mundo se doando e ajudando. Essa é a nossa grande característica e não podemos abdicar dela - vibrou o camisa 2, nono jogador que mais vestiu a camisa do Fla profissionalmente, com 505 jogos.

Outro com razões abundantes para comemorar foi Paulo Victor. Somou mais uma grande atuação à sequência de bons jogos que vem fazendo em 2014 e admitiu viver o momento mais especial da carreira.

- Com certeza (é o melhor momento da carreira). É uma sequência, entrei no gol quando o time era o último colocado, vivemos uma ascensão no Flamengo, mas falta muito ainda. Faltam alguns pontos para a gente sair da zona incômoda e respirar - concluiu.

Léo Moura, Flamengo X internacional (Foto: André Durão)Léo Moura protege a bola diante de Alan Patrick (Foto: André Durão)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.