Aniversariante do dia, César analisa partida e exalta desempenho dos garotos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A partida deste sábado (27) teve um gosto especial para o goleiro César. Completando 26 anos, o jogador entrou em campo pela primeira vez na temporada no empate por 0 a 0 diante do Vasco e conseguiu defender a meta rubro-negra sem tomar gols, mantendo as redes do Flamengo invictas até aqui.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Foi uma partida boa pelo tempo de preparação que tivemos e por tudo que nos propusemos a fazer. Em cada jogo vamos voltando a pegar o ritmo para fazermos boas partidas. Isso vem aos poucos. Não sofrer gols foi meu presente de aniversário”, afirmou com bom humor.
Atuando pela primeira vez na temporada, o goleiro aproveitou para exaltar o trabalho dos Garotos do Ninho nas partidas anteriores, que tiveram três vitórias no início rubro-negro pela Taça Guanabara.
“Ficamos muito felizes pela oportunidade que eles tiveram e pela forma como encararam isso, com seriedade e vitórias bem jogadas. Cada um sabe de sua importância no elenco, então ficamos animados por podermos contar com eles também. O empate de hoje foi equilibrado e difícil, mas o trabalho deles nos garantiu a vaga na próxima fase”, concluiu.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (4), às 17h, quando encara o Nova Iguaçu, às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26722/aniversariante-do-dia-cesar-analisa-partida-e-exalta-desempenho-dos-garotos

Share this content: