Aniversariante do dia, Hernane Brocador recebe homenagem do Flamengo

Nesta quinta-feira (08), celebramos o aniversário de um dos maiores artilheiros da década do Flamengo: Hernane Brocador. O clube usou as redes sociais para parabenizar o atacante e aproveitou para relembrar algumas marcas que o colocaram na história do Mais Querido.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Hernane fez sua estreia pelo Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 09 de junho de 2012. Até a data de despedida, em maio de 2014, o Brocador participou de 87 jogos e marcou 45 gols com o Manto Sagrado. Além disso, foram 44 triunfos, 23 empates e 20 derrotas.

Neste século, Hernane atingiu marcas históricas com o Manto. Com 20 gols, liderou a artilharia do Novo Maracanã por um período e, com 45 tentos, segue na lista dos principais goleadores do século – empatado com Edílson. O top-3 tem Gabigol, Renato Abreu e Bruno Henrique.

Foi no Flamengo que Hernane viveu o auge de sua carreira e colecionou mais conquistas. Levantou três troféus – Copa do Brasil (2013), Taça Guanabara (2014) e Campeonato Carioca (2014). É inegável que 2013 foi um ano de glórias para os rubro-negros e para sua trajetória profissional. Conquistou, inclusive, alguns prêmio individuais: melhor centroavante do Estadual, chuteira de ouro da Revista Placar e Craque da Galera.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/aniversariante-do-dia-hernane-brocador-recebe-homenagem-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aniversariante-do-dia-hernane-brocador-recebe-homenagem-do-flamengo

Share this content: