| Futebol

ANIVERSÁRIO DE BACO

Punição tem que ser exemplar

 

 

Estou me sentindo como um palhaço. Torço, sofro, perco o sono a cada derrota do Flamengo e ainda contribuo com um dinheiro que pode estar sendo usado para pagar o salário de jogadores irresponsáveis e sem o menor comprometimento com o Clube que lhes paga o sustento rigorosamente em dia.

Ontem tivemos certeza do motivo da queda de rendimento do time

Hoje em dia o principal instrumento de trabalho de um jogador de futebol é o seu preparo físico e quem não se conscientizar disso que procure outra profissão.

Acho branda essa punição aplicada aos farristas. Não sou advogado e nem sei se isso seria possível juridicamente, mas se fosse, eu rescindiria sumariamente o contrato desses idiotas e ainda os processaria por danos morais à imagem do Flamengo

Essa punição tem que servir de exemplo para que fatos como esse não se repitam mais.

 

 

Calma Pessoal! Somos todos Flamengo!

Era assim que meu pai, torcedor do América, costumava acabar com eventuais discussões mais acaloradas quando a família ou amigos se reuniam lá em casa.

Pois é, essa imagem me veio à lembrança quando senti aqui no site um clima de rivalidade um pouco exacerbado em função da escolha da melhor chapa para ganhar as eleições no Flamengo.

Estamos todos no mesmo barco. Todos queremos o melhor para o Clube, mas cada um acha que o seu candidato é a melhor escolha para comandar o Flamengo.

Pela primeira vez em tempos recentes temos dois candidatos à altura do cargo. Falo em dois candidatos porque nem cogito uma vitória do concorrente da chapa branca, pois temo que nesse caso voltaríamos à velha política de irresponsabilidade que vinha dominando o Clube até a chegada dos Blues.

Do meu ponto de vista torço pela vitória da Chapa Azul porque para mim não importa quem seja o pai do projeto econômico, pois tenho certeza que os componentes das duas chapas têm capacidade para fazer um projeto financeiro de sucesso.

Sou Bandeira também por uma questão de gratidão ao EBM, que até agora só roeu o osso e está na hora de comer não ainda um filé mignon, pois a condição financeira do Clube ainda não permite essa extravagância, mas acho que já dá para saborear uma alcatra.

Mas estou tranquilo, pois tenho certeza que o Flamengo estará em muito boas mãos seja com o Wallin ou o Bandeira na presidência, pois ambos têm plena capacidade para tornar o nosso Clube a potência futebolística mundial com que que todos sonhamos.

VAMOS FLAMENGO!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.