| Futebol

ANO CONFUSO

#SomosTodosFlamengo #SomosTodosBandeira

 
   

O ano de 2015 começou bem movimentado para o nosso Mengão. Já na pré-temporada participamos de um amistoso internacional contra o Shakhtar Donetsk, onde empatamos sem gols.

Logo após, participamos do torneio de verão na cidade de Manaus, onde nos sagramos Campeões num triangular contra o Vasco da Gama e o São Paulo, vencendo os dois jogos pelo placar de 1x0.

No último dia de janeiro, começou nossa participação no Campeonato Carioca em busca do bicampeonato e do nosso 34º título. Mas, desde o primeiro minuto ficou bastante claro que não será uma tarefa fácil. E digo isto não por questões técnicas ou por enfrentarmos times mais qualificados que a gente, e sim porque estamos diante de uma quadrilha que fará de tudo para nos atrapalhar com subterfúgios dos mais sórdidos possíveis.

A união do Sr. Rubens Lopes, Presidente da FERJ, com o Sr. Eurico Miranda, Presidente do Vasco da Gama, faz com que o Carioca perca ainda mais o charme e a credibilidade que ainda possa ter, fazendo com que o Cariocão definhe ainda mais. Pois, se o campeonato já estava fadado ao insucesso há alguns anos, com esses dois cidadãos fazendo suas tramoias isto será apenas uma questão de tempo para chegar a seus últimos anos.

Na última reunião do conselho arbitral, essa corja chegou ao descalabro de ofender o nosso Presidente Bandeira de Melo da forma mais baixa possível, atacando a honra do nosso mandatário. E a coisa está tão descabida que até a parte podre da imprensa, como o senhor Edilson Silva, chegou a vociferar que nosso Presidente merecia ter levado umas tapas. 

Se eles estão atacando nosso Presidente desta maneira baixa e sórdida, estão atacando a instituição Flamengo e consequentemente nos atacando.  E é por isso que nossa torcida, em apoio incondicional, já se manifestou com uma campanha nas mídias sociais. #SomosTodosFlamengo #SomosTodosBandeira

E o que está mais me preocupando é que hoje um dos pilares do grupo, que está reerguendo nosso Flamengo e nos tornando cada vez mais forte, um dos homens mais fortes da equipe que forma os Blues, o nosso Vice Presidente de Marketing, o Bap, anunciou o seu desligamento da pasta e do Flamengo. Ainda não foram divulgados os reais motivos dessa sua atitude, mesmo ele tendo divulgado uma nota para informar o seu afastamento.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/02/luiz-eduardo-baptista-o-bap-deixa-vice-presidencia-de-marketing-do-fla.html

Sabemos que estamos em um ano eleitoral e que até o final do ano muita coisa irá acontecer, mas acredito que a saída do Bap irá enfraquecer muito os Blues, numa possível campanha na busca pela reeleição. A corja deve estar em festa.

Torço para que o Bap continue apoiando os Blues, mesmo que de forma não oficial, pois ele é sem sombra de dúvidas uma das cabeças pensantes desse grupo. Espero que não seja um racha dos Blues. Sem esquecer também que foi ele quem transformou nosso Manto na camisa mais valiosa dos times brasileiros,

Saudações Rubro-Negras!

Mengão Sempre!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.