| Futebol

Antes contrário à demissão de Caetano, Bandeira já aceita mudança

flameng - Antes contrário à demissão de Caetano, Bandeira já aceita mudança

Não é segredo que Rodrigo Caetano tem o cargo ameaçado. Conselheiros do clube fazem pressão, há meses, pela demissão do dirigente. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já segurou o profissional em outras ocasiões de muita cobrança, mas, desta vez, há quem exija uma resposta mais ríspida. O caso é analisado com muito cuidado, mas o péssimo desempenho do elenco montado neste ano pesa contra Rodrigo Caetano. De acordo com a apuração do LANCE!, o mandatário era contrário à demissão do diretor executivo de futebol, mas começou a mudar de ideia no fim de semana. Por isso, ele já estaria disposto a tirar o diretor de cena.

O caso de Rodrigo Caetano também depende da situação de Muricy Ramalho. Caso o treinador não tenha mais condições de seguir à frente do clube por causa de problemas médicos, isso abriria caminho para mudanças mais drásticas no departamento de futebol.

Já o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, deve ser mantido no cargo. Ele é um dos homens de confiança do presidente Bandeira de Mello e está à frente do futebol desde o início do ano. O dirigente é visto com bons olhos por ex-presidentes do clube e não está tão pressionado quanto Caetano.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/antes-contrario-demissao-caetano-bandeira-aceita-mudanca.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

Antonio RenatoHá 6 meses

Lamente-se a parca utilização da base. Cadê o Ronaldo, o Matheus Sávio, entre outros? Além disso falta treino técnico, tático e o time está se posicionando mal. SRN

Antonio RenatoHá 6 meses

Já não é sem tempo. O retrospecto era ruim - no VG e no Flu, um caiu e o outro só não foi para a 2ª por cauda da Portuguesa - , além de não ser rubro-negro. Armou um elenco, aparentemente, bom, porém sem preencher as necessidades do time: um bom zagueiro e um meia-armador. SRN

Carregar mais