Antes da decisão, Réver defende Alex Muralha: ‘Tem a confiança do grupo’

O Flamengo segue se preparando para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro e nesta segunda-feira, após as atividades no Ninho do Urubu, o capitão Réver fez questão e apoiar Muralha, que na última semana foi alvo de críticas.

– Independente de ser goleiro ou outro jogador qualquer, sempre vamos defender nossos jogadores. Infelizmente aconteceu com Muralha, podia ser comigo ou outro, mas ele tem a confiança do grupo. A postura do elenco tem que ser de defender.

Réver não falou se Rueda já escolheu entre Thiago ou Muralha, mas fez questão de ressaltar a motivação que é jogar em uma decisão de Copa do Brasil.

– Quanto à escolha, Rueda vai ver a melhor opção, não cabe a nós jogadores definir a equipe. Ele já deve ter a equipe que vai jogar, todos tem a confiança do treinador e isso é muito motivante. Não tem motivação maior do que atuar na final da Copa do Brasil, vamos buscar o nosso objetivo.

Fora de campo, Flamengo e Cruzeiro estão fazendo uma campanha com a #FinaldeTimeGrande, para incentivar os torcedores dos dois clubes a interagir entre eles. O capitão apoiou a causa e pediu paz nos estádios.

– O futebol é isso pregamos paz o tempo todo e quando na verdade só vemos violência e tragédia fora dos campos. Dentro do campo tem chegada mais forte por disputar o jogo, mas a campanha tem meu apoio. Tenho família, gosto que eles estejam nos jogos e com a violência é difícil ficar tranquilo dentro de campo. O espetáculo fica completo com a paz do lado de fora

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/antes-decisao-rever-defende-alex-muralha-tem-confianca-grupo.html

Share this content: