| Futebol

Antes da semifinal, Rueda ainda espera por Guerrero: 'Será avaliado'

Atacante está se recuperando de lesão na coxa direita e testes no Ninho do Urubu serão decisivos para saber se o camisa 9 irá ou não enfrentar o Botafogo no Maracanã

flameng - Antes da semifinal, Rueda ainda espera por Guerrero: 'Será avaliado'

O Flamengo realizou nesta terça-feira o último treino antes da semifinal contra o Botafogo, mas a quarta-feira também será importante no Ninho do Urubu. No CT rubro-negro, Paolo Guerrero será reavaliado para saber se terá condições de jogo. 

- Paolo ontem fez primeiro um trabalho com fisioterapeuta e preparador físico e deu boa reposta. Hoje também está com mais estímulo, mas ainda sim o departamento médico não definiu. Amanhã faremos uma última avaliação para saber se podemos contar com ele ou não - disse Rueda.


O treinador colombiano também falou sobre o curto tempo para preparar o grupo para uma importante semifinal da Copa do Brasil.

- Estamos contra o relógio e alguns jogadores tiveram que atuar contra o Atlético-GO, ontem foi misto e hoje todos atuaram, menos os com problema físico. O grupo deu uma boa resposta, bom trabalho, mas não pudemos fazer o que queríamos exatamente para essa semifinal da Copa do Brasil.

CONCA FORA MAIS UMA VEZ


O argentino Darío Conca ficou de fora de mais um jogo do Flamengo na temporada. O treinador Reinaldo Rueda falou sobre o argentino e garantiu que o camisa 19 ainda não está na sua forma ideal e sofre mais que o normal nos treinamentos.

- Darío conhecemos sua trajetória e qualidade técnica. Não está em sua plenitude de recuperação, vamos estimularmos, recuperar e o potencializar bem para ajudar o time. Ainda sofre um pouco por não cumprir a exigência total em seu ideal. Está fazendo um grande esforço para estar no melhor nível.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/antes-semifinal-rueda-ainda-espera-por-guerrero-sera-avaliado.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.