Antes de apresentação, Michael define número que utilizará no Flamengo

O atacante Michael foi anunciado pelo Flamengo na última segunda-feira (20). Contratado junto ao Goiás, o atleta já definiu o número da camisa que vai utilizar no Rubro-Negro: ele vestirá a 19. Anteriormente, Reinier era o dono desta numeração, que acabou ficando vaga após o acerto doGaroto do Ninho com o Real Madrid. Anteriormente, no Goiás, Michael era o camisa 11, que no Fla é ocupada por Vitinho. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Com número definido, Michael será apresentado pelo Flamengo na tarde desta terça-feira (21). A ação com o jogador está marcada para as 15h15, no Ninho do Urubu. Na sequência, o elenco do Fla realizará treinos no centro de treinamento. Vale destacar que outros reforços ainda não anunciados, como Thiago Maia e Pedro, também fazem atividades CT, mas em turno oposto ao restante do grupo.

Aos 23 anos, Michael é a contratação mais cara do Flamengo na atual janela de transferências. Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, o jogador chegou ao Rubro-Negro mediante ao pagamento de 7 milhões de euros.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/antes-de-apresentacao-michael-define-numero-que-utilizara-no-flamengo/

Share this content: