Antes de ‘até logo’, Muralha volta a ser importante: ‘Fui feliz’

Mero espectador em boa parte do jogo contra o São Paulo, no Morumbi, Alex Muralha teve papel decisivo nos minutos finais da partida. Aos 37′ do segundo tempo, o atacante Chávez saiu livre de cara para o gol, mas o goleiro rubro-negro defendeu o chute do argentino. Ao fim do jogo, o camisa 38 dos cariocas falou sobre o lance.

– Fui feliz e acabei pegando uma bola difícil. O importante é que somamos um ponto. Claro que queríamos a vitória. Estamos com a dificuldade de campo, jogando sempre fora e somar é o mais importante – disse ao SporTV.

Muralha foi convocado para defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e desfalca o Flamengo no jogo contra o Santa Cruz, no próximo dia 9. É provável que ele também não enfrente o Fluminense, no dia 12, mas o Rubro-Negro ainda estuda uma possibilidade para contar com o goleiro.

Sem Muralha, o técnico Zé Ricardo voltará a escalar Paulo Victor no Flamengo. A última partida do reserva foi na derrota de 4 a 2 para o Figueirense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ele não teve boa atuação naquele jogo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/antes-ate-logo-muralha-volta-ser-importante-fui-feliz.html

Share this content: