| Futebol

Antes de fechar com Noval, Flamengo fez proposta “astronômica” a Mattos, que recusou

flameng - Antes de fechar com Noval, Flamengo fez proposta “astronômica” a Mattos, que recusou

Apresentado na última segunda-feira como novo diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval não era o preferido da diretoria rubro-negra para substituir Rodrigo Caetano. O “sonho de consumo” da alta-cúpula flamenguista era, na verdade, Alexandre Mattos.

O interesse era tão grande que, de acordo com informações do repórter Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan, o Flamengo chegou a fazer uma proposta ao dirigente do Palmeiras.

Segundos fontes ouvidas por Thebas, o salário oferecido pelo clube carioca a Mattos era “astronômico”, “semelhante ao recebido por jogadores top do Brasil”. Até por isso, o diretor de futebol alviverde ficou balançado.

No entanto, Mattos disse “não” ao Flamengo. O dirigente optou por permanecer no Palmeiras e não comprometer o projeto que traçou com o clube.

Mattos tem contrato com o Palmeiras até dezembro

Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2013 e 2014), Alexandre Mattos chegou ao Palmeiras em 2015, para liderar a reformulação de um time que acabava de escapar do rebaixamento. Em parceria com a Crefisa, fechou com mais de 50 reforços, montou o elenco que faturou os títulos brasileiro e da Copa do Brasil e ganhou status de “Mito” junto à torcida. Ele renovou com o Verdão no fim de 2016 – seu atual vínculo vai até dezembro.

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/palmeiras/flamengo-fez-proposta-para-tirar-alexandre-mattos-do-palmeiras.html

Comentar pelo Facebook