Antônio Carlos segue com dores na coxa e deve desfalcar o Palmeiras

Antônio Carlos segue com dores na coxa e deve desfalcar o Palmeiras

Ainda com dores musculares na coxa direita, Antônio Carlos deve desfalcar o Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Flamengo, em jogo pela 12ª rodada do Brasileirão. O zagueiro havia sido cortado da relação contra o Ceará por conta do problema e não foi a campo para o último trabalho antes do confronto com o clube rubro-negro.

Ele não tem uma lesão, mas sentiu o incômodo por conta da sequência de jogos - ele tem 31 partidas nos primeiros seis meses de 2018; em 2017, foram nove jogos durante o ano todo. Thiago Martins e Luan são os candidatos à sua vaga, ao lado de Edu Dracena.

Felipe Melo e Bruno Henrique, suspensos no empate com o Ceará, voltam e devem ser titulares novamente. Moisés, apesar do corte que sofreu na testa no domingo, participou do treino e é outro aguardado nos 11 iniciais.

A possível escalação palmeirense tem: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins (Luan) e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Moisés e Hyoran; Willian.

Este é o último jogo das duas equipes antes da pausa para a Copa do Mundo. Enquanto o Flamengo lidera o Brasileiro com 26 pontos, o Palmeiras é o sexto colocado, com 18. Até agora, 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo, marcado para as 21h, no Allianz Parque.