Ao TJD, Flamengo afirma ter direito de transmitir final da Taça Rio, mesmo não sendo o mandante

Na manhã desta quarta-feira (08), o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, informou que o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, Marcelo Jucá, rejeitou o pedido da Procuradoria do TJD de liberar a transmissão da final da Taça Rio para o Flamengo. Além disso, o mandatário pediu que tanto o Rubro-Negro quanto o Fluminense e a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), se manifestasse até às 11h (horário de Brasília) desta quarta.

O Flamengo, até então, foi o único que se manisfestou. Segundo Venê, o Mais Querido alegou ao presidente Marcelo Jucá que, como o regulamento do Campeonato Carioca foi feito antes da assinatura da Medida Provisória 984, é justo que os dois clubes tenham o direito de transmitir o duelo e não apenas o Tricolor, mandante da partida. Em meio a isto, o Rubro-Negro entende que a final poderia ser transmitida também pela FlaTv.

CONFIRA O DOCUMENTO:

documento-fla-300x256 Ao TJD, Flamengo afirma ter direito de transmitir final da Taça Rio, mesmo não sendo o mandante
IMAGEM: VENÊ CASAGRANDE

Na última terça-feira, o clube das Laranjeiras anunciou que a transmissão da final da Taça Rio seria realizada somente através da FluTV. Caso quisesse, o Fluminense até poderia negociar com o Mais Querido para que a FlaTV também exibisse a partida em seu canal, simultaneamente. Entretanto, até o momento, o Rubro-Negro poderá usar seu canal no YouTube apenas para transmitir o duelo por áudio, sem imagens.

O clássico Fla-Flu acontece nesta quarta, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso o Flamengo vença a partida, levará o troféu da Taça Rio e também do Campeonato Carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara, e se classificou em primeiro lugar na tabela geral do torneio. Caso o Tricolor se torne campeão desta segunda fase, disputará a final geral da competição com o Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ao-tjd-flamengo-afirma-ter-direito-de-transmitir-final-da-taca-rio-mesmo-nao-sendo-o-mandante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ao-tjd-flamengo-afirma-ter-direito-de-transmitir-final-da-taca-rio-mesmo-nao-sendo-o-mandante

Share this content: