Aos 37 anos, Juan revela desejo de continuar jogando pelo Flamengo

Revelado nas categorias de base do Flamengo e agora com 37 anos, o zagueiro Juan pretende continuar jogando em 2017. Ele concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e falou sobre os planos para o futuro. Por outro lado, o defensor deu a entender que ainda não foi procurado pelo clube para discutir uma renovação de contrato, que termina em dezembro deste ano.

– Eu me sinto bem ainda, sempre falei que quando eu pudesse jogar em alto nível queria continuar jogando. Minha ideia é continuar jogando, meu desejo sempre foi de encerrar a carreira no Flamengo. Temos que esperar o fim do campeonato. Hoje, a prioridade não é renovação, é brigar pelo título. Depois, vamos sentar e conversar. Minha relação com o clube é muito antiga, de respeito, todos me conhecem. Confio nas pessoas que trabalham. Se o desejo for das duas partes (continuar jogando), vamos chegar a uma renovação. Estou tranquilo quanto a isso – disse o camisa 4.

Juan foi titular na vitória sobre o América-MG, no Mineirão. O defensor admite que o Rubro-Negro não teve uma atuação brilhante, mas destaca a importância dos três pontos.

– Repercutiu muito bem, não foi um dos nossos mais brilhantes que o Flamengo fez na temporada. Mas quando se quer brigar pelo título, é preciso vencer assim, buscar os três pontos. Tínhamos a pressão sobre a gente, jogamos na conta do chá, deu para vencer. Agora, é respirar mais tranquilo – ponderou o experiente atleta.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/aos-anos-juan-revela-desejo-continuar-jogando-pelo.html

Share this content: