Aos 38 anos, Juan ainda mostra vitalidade e utilidade no Fla: ‘Orgulho’

Com fôlego de um garoto, o experiente zagueiro Juan teve uma grande atuação na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, na última quarta-feira, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. No alto dos seus 38 anos, o defensor mostrou vitalidade e foi muito bem nas antecipações, dificultando a vida do atacante Roger.

Antes da bola rolar no Maracanã, o zagueiro foi homenageado pelo Flamengo com uma camisa comemorativa pelos seus 300 jogos no clube. Ele celebrou o feito e lembrou do início da carreira.

– É motivo de muito orgulho sair da arquibancada, jogar na escolinha do clube e completar 300 jogos pelo time do coração. É motivo de muito orgulho, justamente num jogo tão importante, contra um arquirrival – disse.

RÉVER SERÁ REAVALIADO

Substituído na partida contra o Botafogo, o zagueiro Réver será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nesta sexta-feira. Ele sentiu dores na coxa direita no duelo da semifinal da Copa do Brasil. No domingo, Rueda conta novamente com Rhodolfo, que não foi inscrito no prazo na Copa do Brasil.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/aos-anos-juan-ainda-mostra-vitalidade-utilidade-fla-orgulho.html

Share this content: