Apesar da má fase, Zinho acredita em Gustavo Henrique e Léo Pereira no Flamengo: “São ótimos jogadores”

Após uma temporada espetacular em 2019, o Flamengo foi forte ao mercado para contratação de reforços. Para 2020, o Rubro-Negro contratou: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thiago Maia, Michael, Pedro e Pedro Rocha, além de ter efetuado a compra de Gabriel Barbosa. A situação desses jogadores é diferente, enquanto alguns são exaltados pela torcida, outros sofrem questionamentos diários. Os zagueiros, por sua vez, ainda não mostraram bom futebol com o Manto Sagrado.

O Flamengo vive um momento delicado no sistema defensivo. O Rubro-Negro possui uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro, além disso a zaga vem tendo falhas individuais que comprometem o resultado para o Fla. No entanto, apesar de Gustavo Henrique e Léo Pereira não terem caído nas graças da Nação, o comentarista Zinho ainda aposta em uma reviravolta nas atuações, por conta dos trabalhos anteriores da dupla.

– O Léo Pereira e o Gustavo Henrique ainda não vingaram, mas são ótimos jogadores. Quando foram contratados, eu elogiei, a ponto de dizer que o Flamengo ganhava dois jogadores do mesmo nível ou melhores que o Pablo Marí. (…) O que eles fizeram no Athletico Paranaense e no Santos, respectivamente, credenciam os dois. Não vivem um bom momento, mas eu acredito ainda – durante o BB Debate, da ESPN

A situação de Pedro e Thiago Maia é diferente. Ainda de acordo com Zinho, o atacante e o volante foram as melhores contratações da temporada: “Pedro e Thiago Maia foram contratações maravilhosas. As melhores do Flamengo na temporada, disparadas. Esses dois mostraram um bom futebol. O Flamengo voltou a ser convocado.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apesar-da-ma-fase-zinho-acredita-em-gustavo-henrique-e-leo-pereira-no-flamengo-sao-otimos-jogadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apesar-da-ma-fase-zinho-acredita-em-gustavo-henrique-e-leo-pereira-no-flamengo-sao-otimos-jogadores

Share this content: