| Futebol

Apesar de derrota para o Flamengo, Léo Moura elogia atuação do Grêmio

O lateral direito Léo Moura fez sua estreia com a camisa do Grêmio nesta quarta-feira, diante do Flamengo, em duelo válido pela Primeira Liga. O Tricolor, que foi comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, acabou derrotado por 2 a 0. O jogador, porém, aprovou a atuação da equipe.

“Infelizmente não conseguimos a vitória, mas a equipe jogou um bom futebol, nunca tínhamos jogado junto, tudo mundo correu”, analisou o experiente atleta, de 38 anos, ao Premiere. O Tricolor optou por levar um time reserva a Brasília. Nem mesmo o técnico Renato Gaúcho viajou ao Distrito Federal.

Sobre o reencontro com o Rubro-Negro, clube que defendeu por dez anos, entre 2005 e 2015, Léo demonstrou seu carinho pela torcida do Flamengo, mesmo com algumas vaias que recebeu no estádio Mané Garrincha.

“Fico feliz porque sempre Respeito o torcedor, alguns vaiam, mas o futebol é assim. O carinho que tenho pela torcida do Flamengo é grande e sempre vai ser”, enfatizou Moura.

Agora, após a derrota em sua estreia no regional, o Grêmio volta suas atenções ao Campeonato Gaúcho. No domingo, o time enfrenta o Passo Fundo, dentro de casa. Os comandados de Renato Gaúcho buscam a recuperação, após derrota para o Caxias, no último fim de semana.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/apesar-derrota-flamengo-l%C3%A9o-moura-elogia-atua%C3%A7%C3%A3o-gr%C3%AAmio-235057279--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.