Apesar de oscilação do Flamengo, Pedro já tem temporada com mais gols na carreira

A temporada do Flamengo tem sido muito turbulenta. Entre mais altos que baixos, o Mais Querido não conseguiu defender o título da Libertadores, e não se encontra em boa situação no Brasileirão. Com 49 pontos, o Rubro-Negro está há sete do líder São Paulo, e já empilhou chances perdidas de encostar. Porém, um atleta se destacou muito no certame: o atacante Pedro. Apesar do momento de oscilação, o camisa 21 já possui o período mais artilheiro da carreira, com 21 gols.

Por certo, Pedro começou a temporada em empréstimo de um ano com o Mais Querido, a fim de se tornar mais uma arma no ataque poderoso do Fla. Porém, com as circunstâncias adversas, por conta da pandemia do coronavírus, o atacante teve de assumir papel de protagonismo no elenco. Como mencionado, o camisa 21 já está em sua temporada mais artilheira e, de quebra, é o líder de tentos do Rubro-Negro no certame, superando os já consagrados Bruno Henrique e Gabigol.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Pedro – 21 gols
Gabigol – 20 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Arrascaeta – 9 gols
Éverton Ribeiro – 9 gols

Porém, como mencionado, o momento do camisa 21 no Mais Querido não é bom. A fase está desse jeito pois, no melhor momento da carreira, o atleta sofreu uma lesão na coxa, e ainda não retornou ao melhor nível. Curiosamente, Pedro nem estava defendendo o Manto Sagrado no momento da contusão, visto que treinava com a Seleção Brasileira. Desde então, o atacante marcou apenas um gol, diante do Bahia, desperdiçou mais de cinco chances claras, além de perder um pênalti de maneira bizarra.

Por certo, Rogério Ceni ainda não definiu como escalará o ataque rubro-negro para o duelo diante do Goiás. O jogão acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No confronto, Pedro visa repetir o desempenho do primeiro turno, visto que maior dois gols contra o rival, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/apesar-de-oscilacao-do-flamengo-pedro-ja-tem-temporada-com-mais-gols-na-carreira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apesar-de-oscilacao-do-flamengo-pedro-ja-tem-temporada-com-mais-gols-na-carreira

Share this content: