| Futebol

Apesar de sondagens, empresário garante que Sheik quer ficar no Flamengo: 'É feliz no clube'

Emerson esteve fora dos últimos jogos por causa de lesão no pé esquerdo, mas deve ficar novamente à disposição para jogo do próximo domingo, contra o São Paulo

flameng - Apesar de sondagens, empresário garante que Sheik quer ficar no Flamengo: 'É feliz no clube'

Fora dos últimos cinco jogos do Flamengo por causa de uma lesão no pé esquerdo, o atacante Emerson tem o futuro incerto. Procurado pelo LANCE!, o empresário do atleta, Reinando Pitta, garante que Sheik quer permanecer no Rubro-Negro, apesar de recentes sondagens pelo jogador. Ele nega que camisa 11 esteja insatisfeito no clube, mesmo na reserva.

- Emerson é muito feliz no Flamengo. O objetivo é cumprir o contrato até o fim do ano, ele quer isso. Não se cogita a saída dele neste momento, não há nada oficial. Ele deve voltar a jogar no domingo (contra o São Paulo) - disse o agente, que, por outro lado, não se mostra fechado a propostas, citando um exemplo de outro jogador que representa no clube.

- Qualquer jogador é negociável, mas isso não quer dizer que vá sair. Por exemplo, se chegar uma proposta para o Rafael Vaz ainda hoje, eu vou levar para o Flamengo e perguntar: 'Interessa?'. É o nosso trabalho. Porém, não há nada oficial pelo Emerson - comentou.

Mesmo antes de ficar machucado, Emerson já era reserva no Flamengo. O jogador tinha a confiança de Muricy Ramalho, mas agora terá de lutar muito para recuperar espaço no time titular. Sob o comando de Zé Ricardo, Fernandinho tem atuado ao lado de Felipe Vizeu, na ausência de Guerrero.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mesmo-com-sondagens-empresario-garante-que-sheik-quer-ficar-feliz-clube.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

Jorge PereiraHá 5 meses

Nós torcedores é que não estamos felizes com as suas apresentações Sheik.

Carregar mais