Apoio não vai faltar! Fla divulga parcial de ingressos vendidos contra Emelec

Apoio não vai faltar! Fla divulga parcial de ingressos vendidos contra Emelec

Nesta quinta-feira (10), a assessoria do Flamengo divulgou parcial de ingressos vendidos para a partida entre Flamengo x Emelec. Com o setor norte já esgotado com um mês de antecedência, a torcida Rubro-Negra adquiriu até agora, 33 mil bilhetes. Vale lembrar que por enquanto somente os sócios torcedores tem acesso à compra.

No último confronto, na primeira rodada do returno na fase de grupos da Libertadores, o Fla empatou por 0 a 0, com o Santa Fe, em Bogotá. Com o resultado, o Mais Querido perdeu o primeiro lugar do grupo.

O Rubro-Negro depende somente de si para se classificar para a próxima etapa da competição. Uma vitória simples contra o Emelec e o time da Gávea chega à última rodada, contra o River Plate, apenas para decidir a liderança do Grupo 4.

O jogo, válido pela Copa Libertadores da América, está marcado para o dia 16 de maio, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. É a primeira partida jogada em casa que os flamenguistas poderão assistir no estádio, já que o Mais Querido estava cumprindo punição imposta pela Conmebol pelos episódios de violência ocorridos na final da Copa Sul-Americana.