Após 0 a 0 com Botafogo, técnico do Flamengo fala em contar com a sorte e ‘deixar na mão do destino’

A decepção pelo empate em 0 a 0 com o Botafogo – quarto jogo seguido sem vitória – estava evidente no semblante do técnico do Flamengo, Zé Ricardo. Assim como nos rostos dos jogadores. Mas todos tentaram manter o discurso otimista, apesar da perspectiva ruim até o final da rodada. No pior dos cenários para este domingo, o rubro-negro, com 63 pontos, pode ver a distância para o líder Palmeiras subir para sete, além de perder o segundo lugar e cair para o quarto, ultrapassado por Santos e Atlético-MG.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

– Vamos continuar trabalhando, às vezes a sorte dá uma piscada para o outro lado. Vamos ver se nessa reta final continuamos contando com ela. Merecemos um final de ano bom – disse Zé Ricardo.

O treinador destacou que o time não vai desistir de perseguir o heptacampeonato, enquanto houver chance. Mas, assim como falou em sorte, deixou claro que conta com uma ajudinha qualquer do acaso:

– Vamos lutar por esses quatro jogos e deixar na mão do destino – afirmou.

Zé Ricardo elogiou a dedicação de seus jogadores:

– Meu papel é enaltecer a luta que eles tiveram. Foi uma partida de muita entrega. Temos que agradecer a todos os atletas o empenho, a dedicação. Jogaram os 90 minutos.

Ao deixar o campo, ao final do empate com o Botafogo, o zagueiro Rafael Vaz também tentou demonstrar confiança:

– Nosso time ainda está com o pensamento lá em cima. Vamos ver como vai acabar a rodada – comentou.

O atacante Emerson Sheik foi na mesma linha:

– Se matematicamente ainda tiver a possibilidade, vamos buscar até o final. É assim que funciona o Flamengo – filosofou.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/apos-0-0-com-botafogo-tecnico-do-flamengo-fala-em-contar-com-sorte-deixar-na-mao-do-destino-20419637

Share this content: