Após 20 dias, goleiro Julio Cesar volta a ser relacionado no Flamengo

Vivendo os seus últimos dias como jogador profissional, o goleiro Julio Cesar voltou a ser relacionado para uma partida do Flamengo. Ele ficará no banco de reservas contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. Diego Alves será o titular.

Julio fez a sua reestreia pelo Flamengo no dia 8 de março, na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Agora, volta a defender o Rubro-Negro, no Maracanã.

Isso não acontecia desde o dia 5 de dezembro de 2004, quando Julio defendeu o Flamengo no empate em 0 a 0 com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Julio tem mais um mês de contrato com o Flamengo e vai aproveitando ao máximo cada momento. O Rubro-Negro planejava renovar por mais alguns meses o contrato, mas, ao que parece, Julio não vai aceitar.

O Flamengo deve ir a campo nesta quarta, às 21h45, com: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Everton; Jonas, Willian Arão e Diego; Paquetá, Vinicius Júnior e Henrique Dourado.

Lembrando que um empate classifica o Flamengo para a final.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-20-dias-goleiro-julio-cesar-volta-ser-relacionado-no-flamengo-22534469.html

Share this content: