Após acerto de empréstimo com clube japonês, Flamengo volta atrás em negociação de Lincoln

Após acerto praticamente selado, em reunião nesta segunda (11), o Flamengo voltou atrás e travou a negociação de empréstimo de Lincoln com o Vissel Kobe, do Japão. Segundo informação de Venê Casagrande, no último sábado (09), o Rubro-Negro recebeu uma nova proposta do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, dessa vez, para comprar em definitivo o atacante. Balançado pela oferta, a diretoria rubro-negra desistiu do acordo com o clube japonês e, a partir de agora, só aceita vender o jogador.

De acordo com o jornalista, o empréstimo de Lincoln já havia sido acertado com o clube japonês, que até enviou o documento da contratação ao Flamengo. O Rubro-Negro receberia 500 mil à vista pelo acordo. Caso o atleta jogasse 50% dos jogos no ano, a compra seria obrigatória, no valor de 2,5 milhões de dólares. Contudo, após a proposta do FC Cincinnati, a diretoria do Mais Querido desistiu da negociação, excluiu a opção de compra, e só aceita, por agora, a venda imediata do jogador.

Lincoln, que não havia se interessado em jogar no clube americano, mantém a opinião e deseja ser negociado com Vissel Kobe. Apesar de desprestigiado no Mais Querido, o garoto chegaria com moral na nova equipe, que, inclusive, já tinha disponibilizado a camisa 10 para o atacante, mesmo contando com o craque Iniesta no elenco.

‘Alvo’ da torcida e desgastado com a diretoria rubro-negra, Lincoln segue afastado do elenco profissional e continua treinando com as categorias de base do clube. O imbróglio entre as partes começou quando o atacante se recusou a jogar pelo sub-20, após pedido de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/apos-acerto-de-emprestimo-com-clube-japones-flamengo-volta-atras-em-negociacao-de-lincoln/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-acerto-de-emprestimo-com-clube-japones-flamengo-volta-atras-em-negociacao-de-lincoln

Share this content: