Após anular Luiz Adriano em estreia pelo profissional, Natan comemora em rede social

Flamengo e Palmeiras empataram no Campeonato Brasileiro neste domingo (27). Repleto de desfalques por conta de um surto de Covid-19, o Fla queria adiamento da partida, porém, defendido pela CBF, o Palmeiras conseguiu manter o jogo. Em campo, o duelo terminou em 1 a 1, placar considerado positivo para o Mais Querido, dadas as adversidades. Após anular o atacante Luiz Adriano, Natan, integrante do sub-20 do Rubro-Negro, comemorou sua estreia no profissional.

Gratidão a Deus por minha estreia no profissional só Deus, minha família e amigos sabe o quanto eu batalhei para isso.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O artilheiro do time paulista não conseguiu grandes feitos na partida e passou despercebido. Na temporada de 2020, o jogador possui nove gols com a camisa do Palmeiras. O zagueiro Natan fez uma partida segura e recebeu muitos elogios dos torcedores nas redes sociais.

Aos 19 anos, Natan terá grandes confrontos pela equipe profissional, mas também poderá aproveitar a oportunidade para demonstrar seu talento. O jogador está inscrito na Libertadores e poderá atuar na próxima partida na quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, no Maracanã. Neste ano de 2020, o zagueiro disputou sete jogos pelas categorias de base, sendo três pelo Campeonato Carioca, e quatro pela Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-anular-luiz-adriano-em-estreia-pelo-profissional-natan-comemora-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-anular-luiz-adriano-em-estreia-pelo-profissional-natan-comemora-em-rede-social

Share this content: