Após anúncio, Gabigol agradece ao Santos, mas projeta futuro no Fla: “Essa Nação me inspira”

O Flamengo segue montando o elenco para a temporada de 2019, e Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi anunciado, nesta sexta-feira (11), para reforçar o plantel. O jogador se manifestou pela primeira vez após a oficialização de sua contratação.

Revelado pelo Santos, Gabriel não esquece sua raiz e se diz muito grato ao clube que o projetou para o futebol. Após agradecer à equipe paulista, o atacante exaltou o Flamengo e garantiu que espera dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra.

O ano de 2018 foi excepcional para mim, só faltaram os títulos. Devo tudo ao Santos! Derramei todas as gotas de suor que pude jogo a jogo e tenho certeza que dei meu melhor para o clube. Agora começarei a escrever uma nova história, mas o Santos sempre estará no meu coração -, disse, antes de complementar:

Flamengo é um clube gigante, com a maior torcida do Brasil e farei de tudo para ser feliz com essa camisa, que também é reconhecida no mundo inteiro. Essa Nação me inspira e espero comemorar muitos gols ao lado deles -, finalizou o atacante.

Flamengo e Gabigol assinaram um vínculo de empréstimo com duração até dezembro deste ano. Pertencente a Internazionale de Milão, Gabriel atuou em 2018 pelo Santos, onde tivera boas atuações. Com cinco temporadas pela equipe da Vila Belmiro, o atleta jogou 209 jogos, marcou 84 gols e deu 27 assistências com a camisa santista.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/apos-anuncio-gabigol-agradece-ao-santos-mas-projeta-futuro-no-fla-essa-nacao-me-inspira/

Share this content: