Após arritmia cardíaca, Muricy Ramalho é internado para realizar exames

Nesta terça-feira (17), o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, se sentiu mal e foi encaminhado para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Lá, diagnosticado com um quadro de fibrilação atrial, foi medicado e internado para realização de exames. Em observação, Muricy passa bem, mas não comanda a equipe amanhã, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

“Ele teve um quadro de fibrilação atrial, mesma situação que ele já teve no São Paulo há um tempo. Vamos avaliar junto com a equipe médica que está no hospital. O Muricy está sob observação, foi medicado e amanhã será reavaliado para ver a possibilidade de alta. No momento, ele passa bem”, disse o Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo.

Sobre o retorno de Muricy aos gramados e ao comando da equipe, Dr. Tannure adotou cautela.

“Nenhuma possibilidade de comandar o time amanhã. Para domingo, a gente vai ouvir a opinião dos médicos, esperamos que tudo caminhe bem. Assim, poderemos dizer se ele estará apto para o jogo contra o Grêmio. Agora, nossa preocupação é com a saúde dele.”

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23401/apos-arritmia-cardiaca-muricy-ramalho-e-internado-para-realizar-exames

Share this content: