Após ataques a Bruno Henrique, comentarista reforça: “Não tem que pedir desculpas para ninguém”

O Flamengo acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0, no último domingo (09). A partida marcava a estreia do clube no Campeonato Brasileiro, além de ser o primeiro jogo sob o comando de Domènec Torrent. O camisa 27, Bruno Henrique, foi dono de uma das jogadas mais claras do Mais Querido. O gol perdido rendeu inúmeros comentários.

O comentarista Simon Lédo, em vídeo publicado no canal Coluna do Fla, comentou sobre a repercussão da chance mais clara de gol do Flamengo na partida. Além disso, ressaltou a importância de Bruno Henrique para a equipe.

– Bruno Henrique é o principal jogador do Flamengo. Talvez o melhor jogador das Américas. Não é porque tomou uma decisão errada que precisa ser taxado que ‘não presta mais’. Desanimar o Bruno Henrique não é um negócio bom para o Flamengo. Ele não desaprendeu a jogar futebol, ainda vai dar muita alegria para o Flamengo.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-ataques-a-bruno-henrique-comentarista-reforca-nao-tem-que-pedir-desculpas-para-ninguem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-ataques-a-bruno-henrique-comentarista-reforca-nao-tem-que-pedir-desculpas-para-ninguem

Share this content: