Após atraso, Berrío desembarca no Rio para assinar com o Flamengo

Berrío foi recebido com festa pelos torcedores do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mais novo reforço do Flamengo para a temporada, o colombiano Orlando Berrío desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira recepcionado por uma boa quantidade de torcedores. Ao chegar no aeroporto do Galeão, o jogador teve alguns problemas com a imigração que causaram um atraso de cerca de duas horas.

Depois de resolvido o problema com a Polícia Federal, o colombiano acenou para os torcedores presentes e seguiu para o CT do Ninho do Urubu, onde assinará seu contrato com o Rubro Negro e será apresentado ainda esta tarde.

Um dos principais nomes da campanha vitoriosa do Atlético Nacional em 2016, Berrío fechou um vínculo de quatro anos com o clube carioca. A negociação foi anunciada oficialmente na última sexta-feira.

O atacante chega ao Flamengo por algo em torno de 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11 milhões), que serão pagos pelos próximos dois anos. Com 25 anos, o atacante revelado pelo Nacional também jogou no Milionarios e nos Patriotas, ambos clubes de seu país.

Na atual janela de transferência, Berrío é o quarto reforço do Mengão, terceiro estrangeiro. Além do colombiano, o meia argentino Dario Conca, o lateral peruano Miguel Trauco e o volante brasileiro Romulo também chegaram para reforçar o elenco de Zé Ricardo.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/mercado/apos-atraso-berrio-desembarca-no-rio-para-assinar-com-o-flamengo/

Share this content: