Após atuação ruim pelo Fla, Rafael Vaz é xingado por rubro-negros na web, que pedem Donatti titular

A atuação, no mínimo, displiscente do zagueiro Rafael Vaz pelo Flamengo na derrota de 1 a 0 para a Universidad Católica, nesta quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores, pegou muito mal com a torcida rubro-negra nas redes sociais. Antes mesmo de acabar o jogo, Vaz já era xingado por muitos torcedores em seu Instagram.

Em uma foto publicada por Vaz ao lado de Zico, há uma semana, diversos torcedores pediram para Vaz voltar para o Vasco. Outros foram mais hostis. Veja acima algumas críticas.

Vaz ficou marcado principalmente pelo atraso de bola errado para o goleiro Alex Muralha, no primeiro tempo. A bola foi parar nos pés do artilheiro Santiago Silva, que desperdiçou a chance clara de gol. Muralha defendeu.

Vaz vem sendo criticado pela torcida rubro-negra desde a final da Taça Guanabara, quando desperdiçou um pênalti contra o Fluminense, que ficou com o título. Tendo em vista a fase ruim do jogador, a campanha para Donatti ser titular já foi criada no Twitter. Veja abaixo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-atuacao-ruim-pelo-fla-rafael-vaz-xingado-por-rubro-negros-na-web-que-pedem-donatti-titular-21071552.html

Share this content: