Após atuação segura da equipe, Diego exalta vitória sobre o Figueirense

Após atuação segura da equipe, Diego exalta vitória sobre o Figueirense

Autor do segundo gol do Flamengo, Diego teve boa a

Na manhã deste domingo (18), o Mais Querido bateu sem grandes dificuldades a equipe do Figueirense por 2 a 0, no Pacaembu,  e segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro-Negro se mantém na segunda colocação da competição com 50 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. Na saída de campo, o meia Diego falou sobre o jogo, o gol marcado e aproveitou para enaltecer a Nação.

"Jogo difícil como todos têm sido e serão. Torcida mais uma vez sensacional. Saímos com dever cumprido. Nós (Diego e Vaz) discutimos de forma saudável, mas eu estava confiante, decidi bater o pênalti e deu tudo certo', disse o camisa 35.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão!

Na próxima rodada do Brasileirão (25), o Maior do Mundo enfrenta o Cruzeiro, às 16h, em Cariacica. Antes do confronto contra a equipe mineira, o Mengão vai ao Chile enfrentar o time do Palestino, pelo jogo de ida, na Copa Sul-Americana. O duelo será na quarta-feira (21), às 21h45.