Após chegada de Diego, presidente do Fla rechaça mais reforços de peso

Após fechar o aeroporto no Rio de Janeiro e ser apresentado oficialmente com a camisa rubro-negra, Diego chega ao clube como a grande contratação do Flamengo no ano e animou a torcida, que já sonha com mais uma conquista do Brasileirão. No entanto, se a nação espera mais algum nome de impacto, isso não deve acontecer. O presidente Eduardo Bandeira de Mello adiantou que, caso chegue mais algum atleta, será para compor o elenco.

– Está bom, né? A janela já fechou. Qualquer contratação agora seria
pontual e dentro das possibilidade regulatórias, que não nos permite
contratar jogadores do exterior – afirmou o mandatário rubro-negro, em entrevista ao “Tá na Área”.

Questionado como ocorreu o andamento da negociação com o meia, Bandeira de Mello admitiu que o desejo de Diego em jogar no clube foi um dos fatores que facilitaram o negócio e vê a situação financeira como um ingrediente a mais para atrair novos jogadores.

– A situação do Flamengo hoje permite que jogadores do nível do Diego se animem e que vejam a oportunidade de jogar no Flamengo se concretizar. A conversa com ele não foi demorada. Claro que estávamos mapeando o mercado, surgindo a chance a gente tenta se aprofundar e nesse caso foi bem sucedida – afirmou.

Na apresentação de Diego, o meia mostrou qual será seu número no clube: 35. O mandatário rubro-negro não polemizou sobre o jogador não vestir a histórica 10.

– Esse negócio de número de camisa irrelevante e secundário. O jogador que faz a camisa. A 10 está bem entregue ao Ederson, que infelizmente está afastado por conta da jogada criminosa que nem falta foi marcada – disse o dirigente, mencionando a entrada do lateral do Corinthians Fágner, que causou a lesão do rubro-negro, no duelo entre Corinthians e Flamengo.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2016/07/apos-chegada-de-diego-presidente-do-fla-rechaca-mais-reforcos-de-peso.html

Share this content: