Após chilique no final da partida, treinador do Fluminense se recusa a cumprimentar Jorge Jesus

O Flamengo encarou o Fluminense neste domingo (12) e venceu por 2 a 1, em uma partida bastante acirrada, mas que foi marcada por algumas confusões. Dentre elas, o treinador do Fluminense ficou enfurecido após o término do jogo e foi reclamar com o árbitro, Wagner do Nascimento Magalhães, com os jogadores do Rubro-Negro – Diego Ribas e Diego Alves – e sobrou até para Jorge Jesus.

O “ataque nervoso” de Odair Hellmann se deu após Jorge Jesus reclamar da expulsão de Gabriel Barbosa. O camisa 9 do Flamengo demorou 15 segundos para sair de campo e recebeu o cartão vermelho de Wagner do Nascimento Magalhães. O treinador do Flamengo não gostou e ficou enfurecido. A partir daí, Odair também se irritou e partiu para cima de todos, inclusive, discutindo fortemente com o auxiliar de Jesus, João de Deus.

Depois das reclamações e discussões do técnico do Fluminense, Jorge Jesus esperou Odair Hellmann para cumprimentá-lo. Para a surpresa do Mister, Odair virou as costas e recusou-se a ser cordial com o comandante rubro-negro. Ainda na saída de campo, Hellmann discutiu fortemente com Cacau Cotta, Vice-Presidente de Relações Externas, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, ambos dirigentes do Flamengo.

Veja o vídeo abaixo:

Jorge Jesus e Odair Hellmann voltam a ficar frente a frente na quarta-feira (15), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto das finais do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 21h (horário de Brasília). Com a vitória de 2 a 1 no primeiro jogo, o Rubro-Negro joga pelo empate para garantir o bicampeonato estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-chilique-no-final-da-partida-treinador-do-fluminense-se-recusa-a-cumprimentar-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-chilique-no-final-da-partida-treinador-do-fluminense-se-recusa-a-cumprimentar-jorge-jesus

Share this content: