Após choro, fã-mirim finalmente conhece ídolo Alex Muralha, do Fla

A inocência de uma criança pode contagiar uma equipe na busca do título brasileiro? A resposta, ninguém pode saber, mas para o goleiro Alex Muralha, do vice-líder Flamengo, é um incentivo e tanto. O capixaba Ryan Bermudes, de apenas 11 anos, finalmente conheceu o jogador.

Na semana passada, no desembarque em Vitória, antes do jogo contra o Figueirense, o pequeno torcedor chorou de tristeza, e nesta terça-feira, no encontro com o ídolo, as lágrimas foram de alegria, tanto que Ryan não conseguiu falar nada para Muralha. O goleiro, no entanto, só pôde agradecer ao pequeno fã.

– É bem gratificante. Isso é fruto de um trabalho bem feito, eu agradeço a ele por estar aqui. Quero só agradecer pelo carinho, pela torcida e dizer que estamos todos juntos. Isso é gratificante, bom demais – disse o jogador.

Foi dessa forma leve e descontraída que o Flamengo desembarcou no final da tarde desta terça-feira, na Capital do Espírito Santo. Os atletas passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto e foram recepcionados por cerca de 70 torcedores, que gritavam a cada jogador que passava por eles, indo em direção ao ônibus que levaria a equipe ao hotel.

Nesta quarta-feira, a equipe Rubro-Negra encara a Ponte Preta, no Kléber Andrade, às 21h45, em jogo que pode colocar o time carioca no topo da tabela, ao lado do Palmeiras. Basta o Flamengo vencer seu jogo e torcer por um triunfo do São Paulo no clássico paulista.

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo noTwittere porRSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/09/apos-choro-fa-mirim-finalmente-conhece-idolo-alex-muralha-do-fla.html

Share this content: