Após classificação suada, Rueda elogia espírito do Fla: ‘Foi na raça’

Foi na raça que o Flamengo conseguiu a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana de 2017, buscando o empate por 3 a 3 contra o Fluminense nesta quarta-feira no Maracanã. Após a partida, Reinaldo Rueda fez questão de exaltar a postura aguerrida de seus jogadores para buscar dois gols no segundo tempo.

– Parabéns para os atletas para a equipe pela mística. O Flamengo demostrou hoje o que é sua história, Foi na raça e com caráter. Um rival difícil, com muita vontade. Creio que é bom pelo trabalho e felicitar a equipe e a mística de confiar na equipe. Estamos em um bom caminho.

O comandante colombiano também viu o seu time sofrer com o excesso de confiança, mas elogiou a entrada de Vinicius Jr, que incendiou o jogo e foi fundamental para o Flamengo avançar na competição internacional.

– . Sofremos com o excesso de confiança e por isso o Fluminense surpreendeu. Vinicius entrou bem, tive que apostar. Tirei Trauco para oxigenar a parte ofensiva, ganhando potência com Vinicius e depois com Lucas, com sua entrega. Fundamental para a classificação.

No fim da partida, o Flamengo tinha um trio de ataque formado por “garotos do Ninho”. Lucas Paquetá, Vinicius Jr e Felipe Vizeu deram conta do recado e foram elogiados por Reinaldo Rueda.

– Eles tinham a missão de entrar e aplicar tudo que eles tem de vocação ofensiva. Tem potência, juventude, não foi um jogo fácil. Falei que tinha que ter uma decisão correta. Trabalharam para a equipe.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-classificacao-suada-rueda-elogia-espirito-fla-foi-raca.html

Share this content: